Connect with us

Séries

Angélica estreia o programa “Cartas para Eva” no Globoplay; saiba mais!

Publicado

em

ANGELICA REDE GLOBO

Depois de retornar à grade da Rede Globo com o programa Simples Assim, Angélica estreia com exclusividade na plataforma Globoplay o novo projeto “Cartas para Eva”. Com cinco episódios, o programa chega ao catálogo do streaming no dia 6 de janeiro.

Na produção, apresentadora fala sobre a realidade brasileira para Eva, a própria filha, por meio de cartas. Angélica irá abordar os temas mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito.

“O programa é uma busca inspiradora protagonizada por Angélica, que pretende fazer uma espécie de coleção de mulheres incríveis para ajudar sua filha Eva a explorar todo seu potencial no futuro, e se transformar em uma influência positiva para outras mulheres. Essas conversas são sempre alinhavadas por uma carta de mãe para filha, em que Angélica pontua aprendizados, dores, dúvidas e sentimentos, iluminando os assuntos discutidos em cada conversa.”, conta a sinopse do programa.

Cada episódio conta com a participação de duas personalidades que dividem suas experiências de vida e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã. Entre as convidadas estão Miriam Leitão, Claudia Raia, Camila Pitanga, entre outras.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending