Connect with us

Séries

Angélica estreia o programa “Cartas para Eva” no Globoplay; saiba mais!

Publicado

em

Depois de retornar à grade da Rede Globo com o programa Simples Assim, Angélica estreia com exclusividade na plataforma Globoplay o novo projeto “Cartas para Eva”. Com cinco episódios, o programa chega ao catálogo do streaming no dia 6 de janeiro.

Na produção, apresentadora fala sobre a realidade brasileira para Eva, a própria filha, por meio de cartas. Angélica irá abordar os temas mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito.

“O programa é uma busca inspiradora protagonizada por Angélica, que pretende fazer uma espécie de coleção de mulheres incríveis para ajudar sua filha Eva a explorar todo seu potencial no futuro, e se transformar em uma influência positiva para outras mulheres. Essas conversas são sempre alinhavadas por uma carta de mãe para filha, em que Angélica pontua aprendizados, dores, dúvidas e sentimentos, iluminando os assuntos discutidos em cada conversa.”, conta a sinopse do programa.

Cada episódio conta com a participação de duas personalidades que dividem suas experiências de vida e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã. Entre as convidadas estão Miriam Leitão, Claudia Raia, Camila Pitanga, entre outras.

Trending