Filmes
Angelina Jolie e David Oyelowo em prequel de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan
Come Away foi divulgado como filme de fantasia sobre os mundos de País das Maravilhas e Terra do Nunca. E se Alice e Peter Pan fossem irmãos? A narrativa do filme começa com essa mistura dos dois universos, contando uma história sobre o passado e a origem das duas histórias onde Angelina Jolie e David Oyelowo interpretarão os pais de Alice e Peter.
Quando o irmão mais velho de Alice e Peter morre, Como salvar seus pais (Angelina e David) do desespero? Os dois precisam escolher entre o lar e a imaginação. Esse é o gatilho para as jornadas na Terra do Nunca e no País das Maravilhas.
O roteiro foi escrito por Marissa Kate Goodhill e o filme será dirigido por Brenda Chapman. As filmagens estão previstas, inicialmente, para começarem no Reino Unido e depois em Los Angeles.
“Angelina e David vão trazer uma bela química e profundidade para esta história mágica, dando ao público um passo maravilhoso para além do esperado”, disse Chapman.
E aí? Estão ansiosos para o filme?
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Prêmio da Música Brasileira7 dias atrás
Gloria Groove, Anitta, Criolo e Lucy Alves estão indicados ao Prêmio da Música Brasileira; saiba mais!
-
Música5 dias atrás
Taylor Swift anuncia nova versão do “Midnights” e revela parceria com Ice Spice
-
Shows5 dias atrás
Calum Scott apresenta três shows da Bridges World Tour no Brasil em agosto; ingressos à venda!
-
Games & Tech6 dias atrás
Amazon Games e Middle-earth Enterprises, da Embracer Group, fecham acordo para novo jogo de “O Senhor dos Anéis”