Connect with us

Filmes

Animação original Netflix “Os Irmãos Willoughby” foi assistida por 37,6 milhões no primeiro mês

Publicado

em

os irmãos willoughby ANIMAÇÃO NETFLIX

“Os Irmãos Willoughby” foi assistido por 37,6 milhões de famílias durante o primeiro mês de estreia, de acordo com a Variety. Seguindo de “Klaus”, o longa é a segunda animação original da plataforma de streaming, que busca alimentar o catálogo com mais conteúdos especiais para a família.

A animação chegou à plataforma de streaming em 22 de abril e conta a história de uma família com pais completamente egoístas e de como os filhos criam um plano sorrateiro de enviá-los para umas férias. Os quatro irmãos então embarcam em sua própria aventura de alto vôo para aprender como adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo enquanto tentam encontrar o verdadeiro significado da família.

No elenco de “Os Irmãos Willoughby” estão as vozes de Alessia Cara como Jane, Will Forte (Scoob!) Como Tim, Vincent Tong (Festa da Salsicha) como Barnabys, Ricky Gervais (O Pequeno Príncipe) como Gato, Maya Rudolph (Big Hero 6 , Connected) como Nanny, Terry Crews (As Branquelas) como Comandante Melanoff, Martin Short (Frankenweenie) como pai e Jane Krakowski (Unbreakable Kimmy Schmidt) como mãe.

“Os Irmãos Willoughby” é escrito e dirigido por Kris Pearn ( Nublado com possibilidade de almôndegas 2 ). É produzido por Luke Carroll, Aaron L. Gilbert e Brenda Gilbert. O filme é um filme de animação CG altamente estilizado, criado pela BRON Animation.

Trending