Connect with us

Filmes

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “Homem-Aranha no Aranhaverso” estão entre as estreias de dezembro no Telecine

Publicado

em

O Telecine divulgou na última terça-feira (01) a lista de produções chegam ao catálogo da plataforma de streaming neste mês de dezembro. Dentre as principais estreias estão a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, o longa “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “Aquaman”.

“Homem-Aranha no Aranhaverso”, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação, é uma das novidades do mês e fica disponível no catálogo a partir do dia 4. O longa traz a história de Miles Morales (Shameik Moore), adolescente de ascendência afro-americana e porto-riquenha que assume o papel do herói Homem-Aranha. A produção ainda conta com as vozes de Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Zoë Kravitz, Chris Pine e Liev Schreiber.

Segundo filme da franquia derivada de Harry Potter, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no dia 15. Na sequência, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

O filme do super-herói das histórias em quadrinhos “Aquaman” fica disponível no streaming no dia 21. No longa, o meio humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Mamoa) tenta impedir que seu irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), ataque a superfície para destruir a raça humana e, assim, recuperar o lendário Tridente de Atlan e o trono de Atlântida.

Confira as estreias do mês de dezembro:

O Favorito – Já disponível!

Em 1987, Gary Hart é o candidato dos democratas para concorrer às eleições presidenciais dos Estados Unidos ao lado de sua esposa, Lee Hart. Com a vitória praticamente em suas mãos, o ex-senador do Colorado vê sua campanha ruir quando um escândalo de traição vem à tona.

Direção: Jason Reitman
Elenco: 
Hugh Jackman, Vera Farmiga, J.K. Simmons, Mark O’brien
Canadá. EUA. 2018. Biografia. 113 min.

Link Perdido – 3 de dezembro

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Chris Butler
Elenco: 
Hugh Jackman, David Walliams, Stephen Fry
Canadá. EUA. 2019. Animação. 93 min.

Homem-Aranha no Aranhaverso – 4 de dezembro

Em Nova York, o adolescente Miles Morales é mordido por uma aranha radioativa que o transforma no novo Homem-Aranha. A situação se torna ainda mais surpreendente quando ele encontra um Peter Parker de outra dimensão. O garoto então descobre que existe um multiverso e que outros heróis como ele estão em perigo.

Direção: Bob Persichetti
Elenco: 
Shameik Moore, Lily Tomlin, Natalie Morales, Jake Johnson, Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Zoë Kravitz, Brian Tyree Henry, Chris Pine, Liev Schreiber
EUA. 2018. Animação. 116 min.

A Fotografia – 7 de dezembro

Mae Morton acaba de perder a mãe, Christine Eames, uma famosa fotógrafa. Cercada de dúvidas, ela decide investigar a história de Christine após encontrar uma fotografia antiga. É quando seu caminho cruza com o do jornalista Michael Block, que está realizando um trabalho sobre o legado da artista. Os dois acabam desenvolvendo uma relação ao passo que desvendam o passado.

Direção: Stella Meghie
Elenco: 
Issa Era, LaKeith Stanfield
EUA. 2020. Romance. 107 min.

Ajuste de Contas – 9 de dezembro

Frank é um ex-assassino que vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos em mente: se reconectar com o filho Joey e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia. No entanto, um obstáculo no caminho parece mostrar que Frank está com os dias contados.

Direção: Shawn Ku
Elenco: 
Nicolas Cage, Noah Le Gros, Karolina Wydra, Benjamin Bratt, Mohamed Karim
EUA. 2019. Ação. 103 min.

A Caçada – 12 de dezembro

Nos Estados Unidos, um grupo de moradores de estados republicanos acordam amordaçados no meio de uma floresta. Athena, uma liberal elitista, coordena uma cruel caçada aos sequestrados por pura diversão. Em meio à situação assustadora, eles precisarão ir até as últimas consequências para saírem vivos dali.

Direção: Craig Zobel
Elenco: 
Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Ethan Suplee, Wayne Duval
EUA. 2020. Ação. 115 min.

Queen & Slim – 14 de dezembro

Após um encontro combinado por aplicativo, Queen e Slim são abordados no trânsito por um policial racista. A situação sai do controle e Slim mata o oficial. Desesperados, o casal de pretos foge, mas o ocorrido viraliza na internet, transformando-os em um símbolo de resistência nacional.

Direção: Melina Matsoukas
Elenco: 
Daniel Kaluuya, Jodie Turner-Smith, Bokeem Woodbine, Chloë Sevigny, Indya Moore
EUA. 2019. Romance. 132 min.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – 15 de dezembro

O primeiro lorde das trevas Gellert Grindelwald foge da custódia do Congresso Mágico dos EUA com o intuito de travar uma guerra. Buscando promover a hegemonia dos bruxos puro-sangue, Grindelwald reúne um terrível exército para dominar os seres diferentes dos seus. Alvo Dumbledore então recruta seu ex-aluno Newt Scamander para ir em busca de Credence Barebone, cujos poderes serão cruciais para definir o destino deste universo mágico.

Direção: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp, Ezra Miller, Katherine Waterston
EUA. Reino Unido. 2018. Aventura. 134 min.

Aquaman – 21 de dezembro

A cidade de Atlantis é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm, que planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Direção: James Wan
Elenco: Jason Mamoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman
EUA. 2018. Ação. 142 min.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending