Anitta corta cabelo durante festa e se arrepende: “Se beber, não corte o cabelo” | Poltrona Vip

Famosos

Anitta corta cabelo durante festa e se arrepende: “Se beber, não corte o cabelo”

Cantora pediu para a amiga Gkay fazer o corte

Publicado

em

Foto: Divulgação/Twitter

Anitta virou assunto nas redes sociais neste domingo (21) ao decidir mudar o visual durante uma festa em casa. A comemoração aconteceu após apresentação da artista no Garota Vip, no Rio de Janeiro, e reuniu os amigos da cantora, que estava se divertindo bastante até que decidiu pegar uma tesoura para cortar o cabelo. 

Em uma série de stories postados no Instagram, a dona de “Lobby” pede para que a amiga Gkay faça o corte e, por mais que os amigos pedissem que Anitta não fizesse, a cantora estava decidida. A influencer prendeu o cabelo e cortou só as pontas, mas a artista pede para que corte mais. 

Após o corte, Anitta ainda saiu atrás dos convidados para convence-los a mudar o visual também. A reação da artista ao acordar divertiu os internautas, já que a cantora não lembrava do que havia acontecido. Assista abaixo o momento:

Nos stories seguintes, Anitta aparece à procura de um cabeleireiro para dar um jeito no cabelo. “É isso, gente. Se beber, não corte o cabelo. Esse é o aprendizado do dia.”, disse a artista, que pediu ainda para que os fãs não briguem com a Gkay. “Eu quando quero uma coisa… Se ela não cortasse eu num duvido nada eu que no meu estado ali que eu tava eu num ia eu mesma pegar a tesoura e cortar.”, confessa.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile