Após brilhar ao lado de Madonna, Iggy Azalea, Swae Lee, J Balvin e outros nomes da música mundial, Anitta tem mais uma importante colaboração confirmada. Na noite desta segunda-feira (12), o rapper Snoop Dogg publicou em suas redes sociais a tracklist de seu novo álbum “I Wanna Thank Me” que conta com vinte e duas canções, sendo uma delas em parceria com a brasileira.
Com data de lançamento marcada para sexta-feira (16), a obra do americano apresenta um time de peso. Dentre os artistas confirmados destacam-se o cantor de reggaeton Ozuna, o também compositor Russ, o polêmico Chris Brown e a poderosa Anitta, que dará voz à música “Little Square” de dois minutos e meio.

Essa não é a primeira vez que Anitta e Snoop aparecem juntos em um trabalho musical. Em abril deste ano, a cantora carioca lançou o funk “Onda Diferente”, do disco trilíngue “Kisses”, ao lado do astro global e da cantora Ludmilla. Mesmo tendo como alvo o público estrangeiro, a faixa teve grande repercussão no Brasil e se tornou a mais bem-sucedida do projeto no Spotify.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.