Após brilhar ao lado de Madonna, Iggy Azalea, Swae Lee, J Balvin e outros nomes da música mundial, Anitta tem mais uma importante colaboração confirmada. Na noite desta segunda-feira (12), o rapper Snoop Dogg publicou em suas redes sociais a tracklist de seu novo álbum “I Wanna Thank Me” que conta com vinte e duas canções, sendo uma delas em parceria com a brasileira.
Com data de lançamento marcada para sexta-feira (16), a obra do americano apresenta um time de peso. Dentre os artistas confirmados destacam-se o cantor de reggaeton Ozuna, o também compositor Russ, o polêmico Chris Brown e a poderosa Anitta, que dará voz à música “Little Square” de dois minutos e meio.

Essa não é a primeira vez que Anitta e Snoop aparecem juntos em um trabalho musical. Em abril deste ano, a cantora carioca lançou o funk “Onda Diferente”, do disco trilíngue “Kisses”, ao lado do astro global e da cantora Ludmilla. Mesmo tendo como alvo o público estrangeiro, a faixa teve grande repercussão no Brasil e se tornou a mais bem-sucedida do projeto no Spotify.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento