Connect with us

Festivais de Música

Anitta fará apresentação em festival internacional promovido por Lady Gaga

Publicado

em

Anitta se apresenta no One World: Together at Home

Nesta terça-feira (14), o line-up do festival online One World: Together at Home ganhou novas atrações e uma delas chamou a atenção dos internautas: Anitta. O nome da única representante brasileira apareceu ao lado de estrelas como Taylor Swift, Paul McCartney, Camila Cabello, Shawn Mendes e Lady Gaga, que está na linha de frente para promover os shows. Planejado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento contará com transmissão global pela web e canais de televisão. 

Devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), que fez, até o momento, mais de 125.000 vítimas pelo mundo, organizações e artistas de todos os países vêm se movimentando para levar entretenimento à casa do público, incentivando o isolamento social. No Brasil, as lives em redes sociais ganharam força nos perfis de diversos cantores e trouxe números surpreendentes de visualizações, como é o caso dos sertanejos Marília Mendonça e Gusttavo Lima. Anitta, no entanto, chegou a comentar que teria receio de realizar shows online, já que poderia ser criticada por precisar de equipe e grande estrutura. 

Ainda não se sabe o que a dona dos hits “Bola Rebola” e “Downtown” preparou para a sua apresentação no Together at Home, mas fãs acreditam que a funkeira irá aproveitar a oportunidade para firmar sua imagem internacionalmente, além de ajudar arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus. Marcas como The Coca-Cola Company, GlaxoSmithKline, IBM, Johnson & Johnson, PepsiCo, Analog Devices e outras também apoiam a causa. 

Além de Anitta, os internautas ainda poderão curtir o som de Billie Eilish, Lizzo, Sam Smith, Jennifer Lopez, Becky G, J Balvin, Maluma e outras grandes vozes da música. Além disso, as transmissões ao vivo que ocorrem na web e em canais de TV, contarão com o comando de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, além de Tiago Leifert no caso de transmissão pelo Globo Play, TV Globo, Multishow e MTV, no Brasil. 

A festa digital acontece neste sábado (18) e terá oito horas de exibição. “Nós queremos arrecadar o dinheiro antes de ir ao ar. Quando estivermos no ar, afastem suas carteiras e seus cartões de créditos e curtam o show”, pediu Gaga no anúncio oficial do evento.

Trending