Segundo o colunista Flávio Ricco, a cantora Anitta participará do The Voice Brasil na próxima semana. O programa sofrerá mais uma alteração nos dias de exibição devido ao jogo da Libertadores, que será transmitido pela Globo na quinta-feira (20). Por isso, a performance especial da artista está marcada para a próxima segunda (17) e foi fechada no "mais absoluto segredo" pela emissora.
Vale lembrar que Anitta é técnica do "La Voz... Mexico", versão latina do The Voice, ao lado de Maluma, Natalia Jimenez e Carlos Rivera. As gravações do programa ocorreram em julho e a cantora teve que se dividir entre o México e a casa no Rio de Janeiro. A nova temporada do La Voz estreia no dia 30 de setembro e tem apresentação de Lele Pons.
Anitta tem investido no mercado mexicano para consolidar a carreira internacional. O último single lançado pela cantora, Medicina, é cantado em espanhol ao som do ritmo latino reggaeton e teve partes do clipe gravadas na Colômbia. Vem performance da música nova por aí?
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro