Connect with us

Famosos

Anitta faz desabafo sobre falta de apoio dos brasileiros: “Esculacham tudo que eu faço”

Publicado

em

AnittaDentroDaCasinha

Atualmente vivendo uma das melhores fases da carreira, Anitta ainda sofre com a falta de apoio do público brasileiro e utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (02) para fazer um desabafo. A dona do mais recente single “Me Gusta”, que coleciona quase 40 milhões de views no YouTube, falou mais dos ataques e críticas que vem recebendo.

Depois de lançar o single com Cardi B e Myke Towers, a cantora estreou no topo da Billboard Hot 100 e vem cumprindo uma agenda de entrevistas e performances internacionais. “Continuo dando entrevista, fazendo um monte de coisa. Falando super bem do Brasil, mesmo que o Brasil fique esculachando as coisas que eu faço. Não o Brasil inteiro, mas parte dele”, iniciou.

“É muito bom que eles perguntam assim: ‘Como o brasileiro se sente com tudo isso que tá acontecendo? Faz tanto tempo que a gente não vê tantas músicas de brasileiros bombando’. Aí eu falo: ‘Os brasileiros amam, eles ficam super orgulhosos’. A cara nem coça”, brincou falando da curiosidade dos estrangeiros em saber como o Brasil reage o alcance global. 

“Imagina se eu falo: ‘Os brasileiros, amor, eles esculacham tudo que eu faço, viu? Não tem um negócio que eu faço que bate palma. Só fala que eu tô fazendo m*rda’”, continuou. “Mas eu não falo isso, não. Eu falo que é todo mundo mara. Que vocês estão todos felizes com meu sucesso”, concluiu ela.

Recentemente, Anitta andou respondendo alguns comentários de internautas nas redes sociais. “Se ela fosse depender do apoio dos brasileiros, não teria nem saído do Furacão 2000, o povo só critica! Mas não faz nem parecido”, escreveu uma usuária ao ver os comentários maldosos sobre performance de Anitta na premiere do FIFA 21. “Olha… Eu preciso concordar com você… É triste, viu… Senhor Deus que guarde minha mente”, respondeu a cantora.

Em outro comentário, o usuário foi completamente desrespeitoso. “A Anitta deve mesmo é deixar de existir! Que esse exemplar seja queimado!”, comentou um usuário do Instagram. “Ok… Se eu tiver mal da cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você me incentivou ao suicídio?”, respondeu Anitta, que já lutou contra a depressão.

Anitta recebeu muito apoio dos fãs, que encheram as redes sociais com postagens de carinho à cantora durante todo o dia. A artista segue divulgando a faixa “Me Gusta” e trabalhando no “Girl From Rio”, futuro álbum de estúdio voltado ao mercado internacional.

“Semana de estreia na Billboard HOT 100, nomeação ao Grammy Latino, apresentação no FIFA 21 WORLD PREMIERE… Gratidão define! Agora é seguir em frente que ainda tem muita coisa boa por vir!”, comemorou Anitta no Twitter.

Trending