Menu
in

Interesse em Anitta é maior em comparação a outros indicados do Grammy Awards

anitta

Foto: @royalxrae

O Grammy Awards realiza neste domingo (5) a cerimônia de entrega de estatuetas aos vencedores deste ano e a edição será mais que especial para os brasileiros. Isso porque Anitta está indicada na categoria Artista Revelação, sendo a segunda vez na história que uma mulher brasileira é indicada ao maior prêmio internacional de música.

Dados do time de Big Data da plataforma global de publicidade MGID mostram que o interesse dos internautas é 1000% maior em Anitta se comparado a outros artistas indicados, como Latto e Wet Leg, que aparecem respectivamente em segundo e terceiro lugar na busca dos internautas. 

Não é só o público que está apostando na cantora, a crítica parece bem favorável a indicação de Anitta como artista revelação, incluindo a conceituada publicação do meio artístico Billboard. A publicação dividiu os indicados em três categorias. São aqueles que têm “pequena chance de ganhar“, os “improváveis” e os “principais candidatos“, estando a Anitta nesta última.

+ Anitta, Beyoncé e Adele são as mais indicadas ao Grammy Awards 2023; confira lista!
+ Anitta recebe primeira indicação ao Grammy Awards e faz história

Entre as músicas que despertaram maior número de acessos e de matérias em portais destacam-se “As It Was”, de Harry Styles, música que viralizou nas redes sociais, seguida em segundo lugar, praticamente empatados “Break My Soul”, de Beyoncé, e “About Damn Time”, de Lizzo.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile