Anitta lançou nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas de música o single "Tócame", que conta com as participações especiais de Arcángel e De La Ghetto. A canção, que chegou acompanhada de lyric vídeo, terá clipe lançado às 12h.
A canção teve produção assinada pelo hitmaker Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic, e é cantada inteiramente em espanhol. Além disso, "Tócame" marca a carreira da artista sendo a primeira música como contratada da Warner Records dos Estados Unidos.
“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos”, disse Anitta. “É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”, comentou a cantora.
Para a gravação do videoclipe faixa, a artista contou com diversos drones em várias partes do mundo. A produção mostrará a rotina das pessoas durante o isolamento social e irá trazer cenas das pessoas nas sacadas dos prédios realizando atividades, como tocando instrumentos e dançando.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo