Nesta quinta-feira (19), Anitta lançou nas plataformas digitais “Mil Veces”, mais uma faixa do álbum “Funk Generation”. O single, inspirado no funk melody – ritmo que introduziu a artista ao mercado brasileiro -, chegou com um videoclipe sensual e trouxe a participação especial de Damiano David, vocalista da banda Måneskin. A carioca contou detalhes sobre o trabalho durante coletiva de imprensa em que a Poltrona Vip esteve presente.
Dirigido por Jackson Tisi, o clipe traz a voz de “Funk Rave” e Damiano em cenas intensas que ilustram o clima de um relacionamento conturbado, porém cheio de sentimento, como narrado na canção. Takes dos dois se beijando e também brigando são exibidos de forma intercalada. “Eu queria mostrar uma relação tóxica, onde a gente briga e faz as pazes por várias vezes. No final, eu dou as costas para ele, que é como eu acredito que devemos nos comportar em relações do tipo, não podemos nos manter nelas”, explicou ela sobre o conceito.
À Poltrona Vip, Anitta respondeu que a ideia de chamar o italiano para ser seu “muso” veio de Rebeca Léon, sua nova empresária. “Ela viu o Damiano no VMAs e no nosso after, e fizemos o convite. A gente nem achou que ele fosse topar, mas ele super topou!”, explicou. “Eu até tinha outra pessoa em mente para chamar, mas só porque eu queria pegar ela mesmo”, brincou ela, destacando que Rebeca mirou em estratégias de trabalho.
A brasileira também ressaltou que os burburinhos nas redes sociais sobre um suposto affair com Damiano não são verdadeiros. “Não rolou nada. As pessoas estão achando isso, mas não. Não sei se a gente tem muito a ver, conhecendo ele na vida real… Acho que eu combino com a persona dele de palco, temos muita coisa parecida no jeito dele de cantar e performar, mas por trás das câmeras, não”, disse, afirmando ainda que o rockeiro agiu de forma “muito profissional e solícita”. “Ele é um fofo e se tornou um amigo, foi incrível. Adorei o resultado final e espero que todos amem”, complementou.
Assista:
“Mil Veces”, tal como “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used To Be” estarão no próximo álbum de estúdio de Anitta, que será lançado no primeiro semestre de 2024. Segundo a carioca, o projeto que homenageia suas raízes no funk está concluído e ela já trabalha em outro disco. “No ano que vem, eu vou parar durante uns meses para rodar um filme e não vou ter tempo de ficar em estúdio. Por isso, estamos fazendo músicas para um próximo álbum agora”, expôs.