Connect with us

Famosos

Anitta se posiciona sobre processo de fã: “Temos autorização”

Publicado

em

Depois da informação de que estaria sendo processada por Maria Ilza, fã idosa que apareceu no documentário “Made In Honório”, Anitta foi à internet nesta quinta-feira (14) para comunicar que há autorização de imagem. A cantora está sendo processada pela senhora, que alega uso indevido de imagem.

O posicionamento da dona de “Me Gusta” foi breve, mas a artista desmente a informação de que não houve autorização para a imagem de Maria Ilza ser utilizada no documentário, que estreou no último mês. Confira:

A BPM Comunicação, assessoria de Anitta, também publicou um comunicado: “Por meio desta nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos.”.

Na cena em questão, Anitta está em casa resolvendo pendências com figurinos de uma apresentação quando dá de cara com Maria Ilza sentada no sofá da sala. “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, diz um trecho dos argumentos dos advogados.

+ Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por uso indevido de imagem

Gabriela Pinheiro, neta de Ilza, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para comentar o caso. Vocês acham que uma senhora de 72 anos – na época, ela tinha 71 – idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? […] A mãe da Anitta deixou ela entrar. Em condomínios de luxo, você precisa se identificar, e minha vó teve a entrada autorizada, mas na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa., disse.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending