Connect with us

Filmes

Ansel Elgort vai estrelar remake de filme clássico “Amor, Sublime Amor”

Publicado

em

A revista especializada The Hollywood Reporter, revelou na segunda-feira (1), o proximo papel de uma das caras mais conhecidas de Hollywood, Ansel Elgort, de 24 anos. O ator protagonizará a nova versão de Amor, Sublime Amor, que será dirigido por Steven Spielberg. O papel será Tony, personagem principal que foi interpretado por Larry Kert na obra original.

Elgort ficou também conhecido por atuar em filmes como A Culpa é das Estrelas e Baby Driver. Spielberg está cautelosamente selecionando o elenco que fará parte da adaptação do clássico que traz Romeu e Julieta para as ruas de Nova York na década de 50. As filmagens começam no segundo semestre do próximo ano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a seleção do elenco começou em janeiro e reafirmaram o fato de que os personagens de Maria, Anita e Bernando serão interpretados por atores latino-americanos.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending