in

Após anúncio de retorno da dupla, Sandy & Junior faz seu primeiro show em São Paulo

Foto: Cesar Fonseca

A turnê “Nossa História” de Sandy & Junior dará início somente no mês de julho em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, porém os irmãos se apresentaram na noite desta terça-feira (2), em um evento de uma montadora de carros, em São Paulo e deram uma prévia do que poderá ser visto nos shows pelo Brasil.

+ “NOSSA HISTÓRIA” | CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A TURNÊ DA DUPLA SANDY E JUNIOR

Após terem se apresentado no programa “Caldeirão do Huck” a dupla que estava separada desde 2007 fez o seu primeiro show desde que causaram uma comoção nacional ao anunciarem o retorno para a turnê. Eles se apresentaram em um show exclusivo para convidados no Credicard Hall, local onde Sandy & Junior se despediu dos fãs há 12 anos e partiu cada um em carreira solo.

Com uma plateia recheada de famosos, como Manu Gavassi, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e Thaeme da dupla com Thiago  – que é declaradamente fã da dupla –, os irmãos de Campinas (SP) cantaram grandes sucessos como “Inesquecível”, “Desperdiçou”, “Quando Você Passa (Turu turu)”, “As Quatro Estações”, “Eu Acho que Pirei”, “Vamo Pulá”, e a “Lenda”.

Filme “Coringa” com Joaquin Phoenix ganha pôster e primeiro teaser sai nesta quarta-feira

“Shazam!” fortalece o poder cômico da DC | Crítica