in ,

Após especulações, Netflix divulga trailer de “Homecoming: A Film by Beyoncé”

Foto: Getty Images

Os fãs da Beyoncé já podem comemorar! A Netflix acaba de divulgar, na manhã desta segunda-feira (08), o trailer do documentário “Homecoming: A Film by Beyoncé“. No vídeo podemos ver algumas imagens dos preparativos para a apresentação da cantora no Coachella, em 2018, bem como alguns trechos da performance. Tudo isso com narração na voz da cantora Nina Simone.

A Netflix também aproveitou para revelar que o longa terá 2 horas e 17 minutos e a classificação indicativa, no Brasil, será de 14 anos. Além disso, foi divulgado a sinopse oficial do documentário, que você pode conferir, traduzida, logo abaixo.

‘Homecoming’ apresenta uma visão intimista da performance histórica da Beyoncé no Coachella 2018, que prestou uma homenagem às faculdades e universidades americanas historicamente negras. Intercalado com imagens sinceras e entrevistas detalhando a preparação e intenção poderosa por trás de sua visão, ‘Homecoming’ traça a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural.

As especulações acerca da produção já estava ocorrendo desde ontem (07) de manhã, quando a rede de streaming postou uma imagem misteriosa em suas redes sociais. Sem nenhuma legenda e com um fundo amarelo, a foto anunciava a produção “Homecoming” para o dia 17 de abril.

Os fãs da cantora imediatamente mataram a charada! Isso porque há uma coleção, no site oficial da Beyoncé, com produtos inspirados no look que a diva usou na apresentação do Coachella. Além do nome da coleção se chamar “Homecoming”, a fonte usada para escrever a palavra nos produtos é a mesma utilizada na imagem divulgada.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Netflix lança um produto original em parceria com uma grande cantora. Em dezembro do ano passado, foi lançado com exclusividade o filme da turnê de Taylor Swift, a “Reputation Stadium Tour”. Para conferir, clique aqui.

Após postagem misteriosa da Netflix, fãs de Beyoncé especulam produção com a cantora; entenda!

Netflix apresenta o elenco da comédia “Ninguém Tá Olhando”