Connect with us

Reality Show

Após receber 8 votos, Raissa Barbosa se irrita e tira satisfação com peões; saiba mais!

Publicado

em

Raissa Barbosa recebeu oito votos dos homens da casa de A Fazenda na formação da roça na última terça-feira (15). Irritada, a modelo acabou indo tirar satisfação com os peões e os acusou de terem armado contra ela, jogou água em Biel e brigou com todos.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara! Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, disse se referindo a Lipe e Biel. “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou.”, respondeu Mateus Carrieri, mas imagens comprovam o contrário.

Confira o vídeo do momento:

No quarto, Raissa ainda desabafou com as peoas e foi acalmada por Jojo, Luiza Ambiel, Victória Villarim e Mirella. Stéfani Bays defendeu a amiga em uma conversa com Lucas Selfie. “Eu fiquei com dó dela. Ela estava sendo superexcluída. Só por causa disso dá pra dizer que é até preconceito por a pessoa ser miss bumbum. Às vezes, é preconceito. As pessoas têm isso”, disse. “Não curto essas paradas de excluir as pessoas. Ela é boazinha.”, completou.

“É que é foda tomar oito votos. E, principalmente, de uma pessoa que flertava e abraçava ela”, continuou Ste, referindo-se a Juliano. “Ela surtou. É a mesma coisa que você votasse em mim. Eu ia surtar. Como assim meu amigo votando em mim? Só se for no final. Aí são outros quinhentos. Com você, a Jake ou o Mariano, eu ia ficar surtadinha da cabeça. Não é algo que eu espero“.

No perfil oficial que representa a modelo no Twitter informou que Raissa vive com Síndrome de Borderline, o que explica a crise. Dentre os principais sintomas da síndrome estão a instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending