Os fãs de "Queer Eye" podem comemorar por que o Fab 5 estará de volta para uma terceira temporada. Os oito episódios da nova temporada começam a ser produzidos no Kansas, Missouri, próxima segunda-feira, 16 de julho. A previsão de estreia é para 2019.
O reality show original Netflix traz um time de gays formado por Antoni Porowski (culinária), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (beleza) e Tan France (estilo) dispostos a ajudar os participantes em vários aspectos diferentes. Para assistir, clique aqui.
Assista o trailer:
"Queer Eye" é um remake do famoso reality show de 2003, que levava o mesmo nome e acabou ganhando o Emmy Awards na categoria de "Melhor Reality Show" em 2004. Este ano, a série foi indicada quatro vezes na premiação.
David Collins, Michael Williams e Rob Eric são os produtores executivos, pela Scout Productions, ao lado de Jennifer Lane, que também atua como showrunner do programa. David George, Adam Sher, David Eilenberg e Jordana Hochman são os produtores executivos pela ITV Entertainment.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.