in

Após rumores na internet, Miley Cirus desmente que estaria grávida de Liam Hemsworth

Após um casamento reservado em dezembro do ano passado, Miley Cyrus desmente boatos da internet que esteja gravida de Liam Hemsworth. Por meio do seu Twitter, a cantora revelou que a notícia não passa de uma Fake News e debochou da situação.

“Eu não estou “ovo-esperando” (um bebê) mas é “ovo-excelente” ver que todo mundo está tão “feliz por nós”… Nós estamos felizes também! “Ovo-animada” por esse novo capítulo nas nossas vidas… Agora, podem por favor me deixar em paz e voltarem a olhar pra um ovo?”

Os rumores sobre uma possível gravidez começaram com uma foto onde a cantora norte-americana parece ter uma barriga saliente. No mesmo dia, Miley fez um desabafo nas redes sociais. Sem necessariamente falar sobre o rumor, ela criticou a sociedade atual. “Telefone quebrado para combinar com nossa sociedade / sistema”, escreveu ela, mostrando que seu aparelho celular está todo trincado.

Na última segunda-feira (14), foi aniversário do ator Liam Hemsworth. Miley por sua vez, usou suas redes sociais para fazer uma declaração mais do que emocionante para o marido. “Eu amo quando vejo suas meias sujas no chão, porque isso significa que você está em casa. Amo quando você me apresenta a uma nova banda, porque quando você está fora, eu posso ouvir e sentir que você está aqui”, dizia parte da publicação.

O casal se conheceu durante as gravações do filme “A última canção”, lançado em 2010. Eles ficaram noivos em 2012, se separam um ano depois, mas reataram em 2015 e já viviam juntos desde então. Em novembro, a casa onde eles viviam em Malibu foi destruída pelos incêndios que devastaram a Califórnia, nos Estados Unidos.

“Não Para Não” | Pabllo Vittar inova em videoclipe de “Seu Crime”, que terá roteiro definido pelos fãs

Capitã Marvel | Nick Fury e gatinho Goose são destaques em novos pôsteres