Connect with us

Famosos

Ariana Grande posta homenagem emocionante sobre Mac Miller

Publicado

em

Ariana Grande postou em suas redes sociais um vídeo com uma mensagem comovente sobre a morte do seu ex-namorado Mac Miller. Eles namoraram por dois anos (2016-2018), quando anunciaram o término em maio.

“Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando eu tinha 19 anos, e eu sempre vou. Não posso acreditar que você não está mais aqui. Não consigo entender. Nós conversamos sobre isso, várias vezes. Estou brava e triste e não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por muito tempo, acima de tudo. Sinto muito que não consegui consertar ou acabar com a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce, com demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora”.

O rapper foi encontrado morto no dia 7 de setembro, por uma suposta overdose, aos 26 anos.

Saiba mais:

Mac Miller morre aos 26 anos, segundo TMZ

Segundo amigo de Mac Miller, Ariana Grande foi fundamental para sua sobriedade

 

 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending