Connect with us

Música

As Baías e Luísa Sonza lançam “Quarto Andar”; assista!

Publicado

em

Crédito: Saullo Moreira

O trio As Baías divulgou nesta sexta-feira (15) o single “Quarto Andar”, que encerra a sequência de lançamento do álbum visual “Drama Latino”. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a colaboração de Luísa Sonza e chegou acompanhada de videoclipe.

“Quarto Andar é uma canção que nasceu do desejo de nos conectarmos com a nossa essência pop, e nada melhor do que convidar um de seus maiores expoentes, que é a grande Luísa Sonza. Foi incrível ela aceitar nosso convite, ela generosamente abrilhantou a realização desse encontro com nossa essência pop”, comenta Assucena Assucena.

“Pra mim, cantar com a maior expoente do pop atual é uma honra e sem dúvidas um divisor de águas.”, diz Raquel sobre a parceria com a dona de “Modo Turbo”.

Rafael Acerbi, que também assina a composição, diz que foi a música mais pop que já fizeram até o momento. “Quarto Andar é a última canção a ser lançada do nosso Album com produção musical do Daniel Ganjaman e direção audiovisual do Gringo Cardia. Me atrevo a dizer que essa música é a canção mais pop que já gravamos. Com uma pegada Pop Latino, a música é recheada de beats e violões. A participação da Luísa Sonza é uma honra. Ela é um grande nome da música Pop e uma grande cantora. A música caiu como uma luva pra voz dele e chegamos exatamente onde queríamos. É uma composição minha e de Mônica Agena, Amanda Coronha e Cortuah.”, conta.

O trio vem trabalhando no “Drama Latino” desde o último ano e contou com colaborações de Cleo, Kell Smith, Linn da Quebrada, Xand Avião e por fim, Luísa. “Esse lançamento marca um encontro feliz entre mim e esse trio tão incrível e cheio de talento. Tenho certeza que o público amará.”, diz Luísa Sonza.

“Quarto Andar” teve videoclipe dirigido por Gringo Cardia, que também ficou responsável pelos outros visuais do álbum. O disco coleciona cinco faixas e mistura estilos musicais latinos, desde o pop ao brega funk. As gravações aconteceram na cidade do Rio de Janeiro e obedeceram a todas as normas de saúde e segurança.

Assista o videoclipe:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending