Connect with us

Filmes

Assista ao novo trailer de “Black is King”, novo álbum visual de Beyoncé

Publicado

em

black is king

O Disney+ liberou na manhã deste domingo (19) um novo trailer para o lançamento do aguardado “Black is King“, novo filme de Beyoncé. Confira a prévia abaixo:

Descrito pela plataforma como um álbum visual, o filme deve mesmo ter como base o “The Lion King: The Gift”, lançado em julho do ano passado inspirado pela trama de “Rei Leão“, em que a cantora interpretou Nala. O novo trailer tem, inclusive, “Otherside” e “My Power” como trilha sonora, ambas as músicas integrantes do “The Gift“.

+Beyoncé anuncia novo filme “Black Is King”

O vídeo, cheio de imagens de tirar o fôlego, mostra participações de Jay-Z (que está na faixa “Mood 4 Eva“, também com a presença de Childish Gambino), Lupita Nyong’o, Naomi Campbell, Kelly Rowland (todas citadas em “Brown Skin Girl“) e Tina Knowles, mãe da Queen Bey. Também aparecem algumas referências bíblicas, mais especificamente à história de Moisés.

black is king poster
O pôster oficial do filme

Também foi anunciado hoje (19) que a sul-africana M-Net será responsável pela transmissão do longa-metragem em todo o continente africano. Segundo rumores, a emissora foi contactada pela equipe da texana e deverá ser a única fora do Disney+ a ter os direitos de transmissão do “Black is King”.

Ainda não há informações se o álbum base para o filme será relançado, se haverão novas músicas ou mesmo se “Black Parade”, single lançado por Beyoncé em junho, fará parte do projeto. Com duração já confirmada de 1h25, “Black is King” chega ao catálogo do Disney+ em 31 de julho. Já “The Lion King: The Gift” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Trending