Connect with us

Música

Atitude 67 lança clipe e EP com cinco músicas inéditas; confira!

Publicado

em

ATTITUDE 67 LUAU

O grupo Atitude 67 lançou nesta sexta (29) o EP “Luau 67”, que conta com cinco singles autorais e inéditos. As faixas do novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais, ganhará um clipe a cada dia até 2 de abril. O primeiro vídeo chegou junto com o EP, assista “8 segundos”:

Dentre as faixas está a canção “Me Acalma”, que foi escrita há 11 anos e tem um valor sentimental para o grupo. A canção fala sobre os ciúmes de um casal. “Nós temos diversas canções guardadas para serem gravadas. Finalmente, chegou o momento de “Me Acalma”. Eu tenho um carinho muito especial por ela. Escrevi com o Regê [Henrique Regenold, surdista e percussionista] quando ainda tínhamos cada um uma profissão diferente”, conta Pedrinho.

Além de “8 Segundos” e “Me Acalma”, o álbum também traz canções como “Dreadlock”, que conta a história de um homem que se encantou por uma mulher, “Se Quer Saber”, que fala  sobre aquele momento em que você coloca o ponto final em um relação, mas ainda nutre um sentimento pelo outro, e “Quimica”, que traz as recordações de um rapaz sobre a mulher amada e a química que os dois têm.

O “Luau 67” segue a série de projetos temáticos gravados pelo grupo, que contam com o “Laje 67”, que trouxe três canções inéditas e uma regravação: “Com Quem Será”, “Vem”, “Netflix” e “Tudo Ao Contrário”, e o “Praia 67”, gravado na Prainha, em Saquarema (RJ), e incluindo as faixas “Solteirô”, “A gente se pá”, “Abacagin” e “Nuvem”.

“As canções foram selecionadas a dedo e fizemos questão de participar de cada detalhe! Espero que o público curta o novo som”, conta um dos vocalistas, Pedrinho Pimenta. Ouça o “Luau 67”:

Trending