Connect with us

Televisão

Babu Santana interpreta Tim Maia em série que estreia no Canal Brasil

Publicado

em

Babu Santana em “Tim Maia – Vale O Que Vier”

Confinado no Big Brother Brasil, Babu Santana protagoniza “Tim Maia – Vale O Que Vier”, a partir desta sexta-feira (10), na programação do Canal Brasil. Mesmo tendo participado de diversos papéis em filmes e novelas, o ator só conquistou maior reconhecimento do público após atuar na cinebiografia do cantor que dá nome à minissérie.

A trama trará detalhes da vida de Tim Maia, uma das maiores vozes da história da música brasileira, percorrendo momentos marcantes como o início da carreira, o período de consolidação de suas canções no topo das paradas de sucesso e os problemas causados por sua difícil personalidade. Para reforçar a narrativa, a produção traz depoimentos  de grandes nomes da cultura nacional que conviveram com o cantor, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Nelson Motta.

O ator e humorista Robson Nunes é quem fica responsável por interpretar Tim Maia durante a adolescência, já Babu Santana dá um show de atuação ao representar a estrela na fase adulta. O elenco ainda conta com Alinne Moraes, George Sauma, Cauã Reymond e Luis Lobianco, que juntos constroem as cenas ficcionais que ajudam compor a história. 

Horário: Sexta, 10 de abril, às 22h30

Horários alternativos: Sábado, às 13h; domingo, às 9h; segunda, à 0h15 e domingo, às 2h.

Trending