Baco Exu do Blues e Luísa Sonza se uniram em parceria e lançaram neste domingo (12) o single "Hotel Caro". Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é um R&B que fala de sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento bom.
Com produção assinada por Marcelo Delamare tem beats de JLZ, "Hotel Caro" chegou acompanhada de um videoclipe dirigido por OG Cruz e realizado em parceria com a Lacta. Confira o videoclipe abaixo:
"Estou muito feliz com este lançamento. Acho que é um encontro musical e geracional importante. Algo que de certa forma soa inusitado e que funcionou de forma perfeita. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em estúdio com Luísa e conhecer de perto o processo de criação dela", comemora Baco.
Luísa também está feliz com o encontro e com o resultado de "Hotel Caro". " É uma música incrível que eu tenho a honra de lançar com o Baco e estou muito grata por ele ter compartilhado totalmente esse projeto comigo, e ter deixado eu escolher a data de lançamento. Esse era um ponto muito importante para mim, já que acho que a letra super tem a ver o Dia dos Namorados. O single promete! Muito feliz e realizada com esta parceria", afirma a cantora.
A concepção do clipe está bem ligada ao teatro, com poucos objetos em cena e os dois artistas esbanjando talento nas interpretações. "A atmosfera densa com pouca luz, reflete bastante o teor da música, da letra e do próprio arranjo", acrescenta o diretor OG Cruz. Este é o primeiro lançamento de Baco após o terceiro álbum da carreira, o "Quantas vezes você já foi amado?", conquistar o país e o mundo alcançando o top 5 global dos mais ouvidos do mundo no Spotify.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede