Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Após apresentação dos brothers, Fiuk chora com “Watermelon Sugar”, de Harry Styles

Publicado

em

Os seis participantes imunes e os já na sede da casa do Big Brother Brasil se reuniram na última terça-feira (28), no segundo dia de reality. Para se conhecerem melhor, os brothers se apresentaram uns aos outros e o momento ganhou a internet por conta das mensagens de cada participante.

Lucas Penteado, que ficou animado com a presença de Projota na casa, aproveitou o momento para dizer ao artista o quanto importante. “Nunca imaginei que ia estar aqui. O sonho que eu tinha era comprar uma casa para minha mãe. A letra que tu escreve salva vidas. Você salvou a minha vida e a da minha mãe”, disse o ator. Os dois se emocionaram e abraçaram.

Já Fiuk, também falou um pouco de si e do medo de entrar no programa. “É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir.”, disse.

Após todos se apresentarem, a produção enviou aos participantes bebidas e colocou música para que pudessem curtir o momento uns com os outros. Em determinado momento, tocou sucesso “Watermelon Sugar”, do cantor britânico Harry Styles, e Fiuk começou a chorar no jardim da casa.

O momento inusitado chamou atenção dos fãs do filho de Fábio Jr, que conheceu o artista britânico em 2014. “FIUK CHORANDO AO SOM DE HARRY STYLES ESSE é O TWEET”, disse a influencer Xulia Rodrigues. Confira o vídeo:

Trending