Com 99,17% dos votos e batendo o recorde de rejeição, a rapper Karol Conká foi eliminada nesta terça-feira (23) da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. A cantora disputava a permanência da casa com Gilberto e Arthur.
Conká foi a participante mais polêmica desta edição e dona de alguns dos momentos que mais geraram revolta nas redes sociais. O nome da rapper foi durante as últimas semanas um dos mais comentados pelos internautas e foi também um dos favoritos para eliminação.
A postura da sister e atitudes com relação aos outros brothers refletiram diretamente na carreira da artista, que chegou a perder milhares de seguidores e contratos profissionais com grandes marcas. Lucas Penteado, Arcrebiano, Carla Diaz e Juliette foram alguns dos brothers que também sofreram com as atitudes da sister.
O recorde de rejeição já havia sido batido nesta edição do Big Brother Brasil pelo comediante Nego Di, que deixou o reality no último dia 16 e recebeu 98,76% dos votos do público. Conká agora detém do maior porcentagem de votação da história do programa.
Formação do Paredão
O paredão foi formado no último domingo, 21, e começou com a indicação de imunidade do anjo Caio, que escolheu proteger Rodolffo. Em seguida, foi a hora dos três finalistas da prova do líder, Gilberto, Caio e Fiuk, escolherem quem iriam levar para o paredão, e escolheram Arthur.
Depois de refletir muito e trocar diversas vezes de ideia, a líder Sarah resolveu voltar atrás na promessa que fez a Conká de não indicar a sister ao paredão e acabou emparedando a rapper. Gilberto recebeu 4 votos da casa e Projota foi votado 5 vezes. Com isso, completaram o quarteto de emparedados.
Projota, Arthur e Gilberto disputaram a prova Bate e Volta, que consistia em descobrir em qual jaca estava a gosma dourada pisando nela. Depois de diversas tentativas, Projota escolheu a de número correto e se livrou do paredão.