Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Em conversa sobre votação e pódio, Fiuk alfineta: “Difícil confiar “

Publicado

em

Após a eliminação de Caio, os brothers Gilberto, Juliette, João Luiz e Fiuk conversaram sobre o jogo de alguns participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. O grupo estava na cozinha do vip e expuseram a opinião sobre os participantes que estavam votando em pessoas que escolheram para os próprios pódios.

“Eram os cinco juntos, mas cada um com as suas prioridades. Mas começou a dar ruim…”, falou Gil aos companheiros na cozinha da xepa. “Todo mundo pulou dos barcos”, completou Juliette. “Não queria falar nada, não”, comentou João. “Deu ruim!”, diz Gilberto. “O que quebrou foi a treta entre o próprio grupo”, disse Juliette.

“Sabe o medo que eu tenho quando eu vi, não vou citar nome para não expor ninguém… Eu via uns papinhos ali… Bota um pódio, vota num pódio. Qualquer um que está do lado ali pode ser você. Por isso sempre tive dificuldade de acreditar nessas coisas.”, disse Fiuk.

“A primeira analogia não foi feliz, mas eu entendi o que você quis dizer”, respondeu Juliette. “Quando uma pessoa vota no seu próprio pódio, não merece muita confiança”, completa.

Fiuk completa falando sobre os participantes que votam nas pessoas que escolheu nas dinâmicas do pódio. “É! Se faz isso com pódio, faz com qualquer um. Para mim fica muito difícil confiar quem faz isso com o próprio amigo ou com uma pessoa próxima”, finaliza.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending