Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Líder Karol Conká revela aos aliados qual sister indicará ao paredão

Sister já tem primeira e segunda opção de indicação definidas

Publicado

em

A líder da semana no Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká, revelou aos aliados na madrugada deste sábado (13) as opções de indicação ao paredão. A sister contou a Pocah, Nego Di, Projota e Lumena que Sarah é a primeira opção e Carla Diaz a segunda favorita a ser emparedada.

Em conversa com Lumena, Karol conta que irá indicar Carla por questão de jogo. “Eu acho que chegou o momento que não é sobre gostar ou não gostar. É sobre olhar o jogo mesmo. Não tem muito o que fazer. Por exemplo, eu não gosto da Sarah, mas gosto de trocar uma ideia com ela. Ela é animada e tem energia.”, disse. A psicóloga concorda.

A rapper continua: “Entre conversar com ela e com a Carla, prefiro ela […] A Carla é forçada, é jogadora, tem veneno, é sagaz. Ela é um personagem fofo o tempo inteiro, mas a cara dela não é de personagem fofo.”

Karol conta que se a Sarah for imunizada, indicará a Carla. Por uma questão estratégica, Nego Di discorda e diz à rapper que se ela fizer isso, será alvo de diversas pessoas da casa. “Eu vou dar uma chance de mais três dias pra ela mostrar que merece minha generosidade.”, retrucou Karol.

O terceiro paredão do BBB21 será formado neste domingo, 14, e continuará o formato triplo, mas não contará com a prova bate volta. Além disso, o indicado do líder deverá usar o contragolpe e escolherá um outro participante para completar o paredão.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending