Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Nego Di é eliminado com 98,76% dos votos e bate rejeição histórica

Publicado

em

Apesar de trabalhar com humor, parece que Nego Di não caiu nas graças do público do Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (16), o humorista teve sua participação encerrada na vigésima primeira edição do programa, após enfrentar um difícil paredão contra Fiuk e Sarah. O resultado, no entanto, já era previsto pelas pesquisas que circulavam nas redes sociais. 

Com discursos problemáticos e desavenças com outros jogadores, Nego Di se consagra como terceiro eliminado do reality. Aliado de Karol Conká, Lumena e Projota, o agora ex-BBB conquistou uma rejeição histórica, marcando 98,76% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Neste cenário, Fiuk teve 0,87% de desaprovação, enquanto Sarah, do time pipoca, levou a melhor com 0,37%.

“Se ela ficar eu não sei o que está acontecendo”, comentou o comediante sobre a possibilidade de Sarah permanecer no jogo, horas antes de deixar a disputa pelo prêmio milionário. “Eu acho que eu não saio viu!”, finalizou com tom esperançoso.

Formação do Paredão

O terceiro paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo (14). Durante transmissão ao vivo, na Rede Globo, Sarah foi emparedada por indicação da líder, Karol Conká, e com o poder do contragolpe levou Nego Di à berlinda. Já os votos dos brothers Caio, Rodolffo, Arthur, Sarah e João, foram decisivos para que Fiuk completasse o paredão triplo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending