Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Pocah fica chateada com indicação do líder: “Tanta gente que nunca foi”

Publicado

em

Com a eliminação de Caio, uma nova prova do líder foi realizada na última terça-feira (20) e Gilberto ganhou a liderança. Pocah foi indicada pelo líder para o paredão e a cantora disputa a permanência na casa com Arthur e João Luiz, os dois mais votados pela casa.

A funkeira não ficou nada satisfeita ao ser indicada novamente ao paredão e desabafou com Arthur. “A cada domingo, eu sou eu sou indicada ou pela casa ou puxada. Agora, pela primeira vez, pelo Líder. Eu fico, tipo assim, caraca… por que toda hora? Tem tanta gente que nunca foi”, disse a cantora.

Pocah, que no último jogo da discórdia disse se sentir perseguida, ainda se questionou do motivo das indicações. “O que foi que eu fiz de tão ruim? Eu fiz algo ruim para essas pessoas para elas estarem tão obcecadas por mim?”, completou.

A conversa continuou e Arthur contou à sister algo que conversava sempre com o Projota, ex-participante da edição e grande amigo do instrutor de crossfit. “Ele falou: ‘Já chegou um momento que fica cômodo votar aqui na casa. Enquanto tiver tal, tal e tal, ninguém precisa se expor’. E foi”, disse. “Eles chegaram na reta final com uma porrada de gente. Fiuk e Gil já pularam para lá. E de boa”, finalizou.

Os dois estão emparedados após a indicação do líder Gil e votação da casa. A berlinda, que também conta com João Luiz, terá seu resultado revelado na quinta-feira.

Trending