Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Eslovênia e Rodrigo dizem que não sentiram energia boa vindo de Naiara Azevedo

Publicado

em

Foto: Globo/Divulgação

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil começou nesta segunda-feira (17) e os participantes dos grupos Pipoca e Camarote já puderam se conhecer. Eslovênia e Rodrigo comentaram que sentiram uma “sensação estranha” vindo de Naiara Azevedo.

Ao chegarem na casa, os Camarotes encontraram os brothers do Pipoca já acomodados e, em pouco tempo, Naiara se tornou assunto dentre os participantes. A cantora disse que precisava dormir na cama de solteiro sozinha, já que acorda durante a noite, e que acorda se alguem encostar nela.

Pela primeira vez, o reality show reuniu primeiramente o grupo Pipoca, que aproveitou durante toda a tarde a casa. Já os sete do grupo Camarote, entraram ao fim do programa ao vivo na Globo. Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e se juntarão aos brothers na quinta-feira, 20.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending