Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Maria fica irritada com brothers: “Me sinto muito desrespeitada”

Publicado

em

maria bbb22

Neste domingo (30), Maria demonstrou estar cada vez mais irritada com os colegas do Big Brother Brasil 22. A sister já vinha comentando sobre o comportamento dos brothers no quarto Lollipop e voltou a reclamar sobre o assunto dizendo estar se sentindo desrespeitada.

“Todo mundo debocha do nosso quarto, mas todo gosta de ficar nele. Acho engraçado, acho um desrespeito! Ficar falando mal da nossa bagunça…”, disse a sister.

A cantora e atriz ainda sugere deixar todos que entrarem no quarto um pouco desconfortáveis. “Aí, vamos deixar as pessoas que entrarem aqui no quarto um pouco mais desconfortáveis? Tá começando a me irritar. Fora que assim, eu tenho ciúmes do quarto. Então as pessoas vem aqui e ficam de tiração com a nossa: ‘Aí, o quarto tá mais organizado, tô vendo o chão’. Ah, vai tomar no c* todo mundo! Tô ficando irritada”, completou dando dedo do meio.

Por fim, a sister assume que já está implicante e que se sente muito desrespeitada como o comportamento dos brothers. “Eu já tô implicante, gente. Eu tô muito chateada com as pessoas daqui. Eu me sinto muito desrespeitada, as pessoas vem aqui, deitam na nossa cama, reclamam da nossa bagunça, sabe? Eu fico chateada…”, finalizou.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a postura de Maria. “maria falando agora: “me incomoda o povo entrando nesse quarto (lollipop) o tempo inteiro” a gata agora comprou o quarto pra ela?”, disse um usuário.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending