Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Natália bebe demais e briga com Lina por ciúme de Jessi: “Me sinto deslocada”

Published

on

natalia bbb22

Natália bebeu demais e brigou com Lina durante a festa do líder Lucas na madrugada desta quinta-feira (17) no Big Brother Brasil. Bastante alterada, a sister se exaltou e protagonizou uma grande confusão, chutou portas e arremessou objetos da casa, deixando todos os brothers aflitos e se tornando um dos principais assuntos da madrugada nas redes sociais. 

A confusão parece ter sido motivada por conta de um papo que aconteceu antes da festa na mesa do VIP e por Natália avaliar que Lina estaria tentando se afastar de Jessi. Na pista de dança da festa, Nat chamou Eslovênia e contou sobre o que estava acontecendo com as amigas. 

“Imagina você estar numa roda e ficar assim [cara de quem está só olhando]. E é uma coisa que não vem acontecendo de hoje. É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida”, disse Nat, que relatou ter acontecido algumas situações, mas não queria falar para não parecer vitimismo. “Eu tenho certeza de que elas adoram muito você. Fala com elas e não tenha medo, de verdade”, respondeu Eslovênia.

Já Lina, comentou com os brothers que já havia sentido uma movimentação diferente com a acusação de Natália sobre se afastar de Jessi. “Tem a ver com a minha relação com a Jessi. Em algum momento, ela falou para mim que eu estou tentando colocar ela contra a Jessi… Acho que vou dar uma afastada por isso. Vou tentar dar uma afastada da Jessi”, disse.

Mais tarde, no quarto grunge, os ânimos ficaram ainda mais aflorados quando as amigas se encontraram e resolveram colocar a limpo a história. “A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem”, disse a designer de unhas.

Com muito choro e gritos, a conversa seguiu bastante difícil e Natália chegou a dizer que sentia Linn sendo “falsa e desleal” em alguns momentos, além de contar a Jessi: “está tentando tirar você de mim”. A atriz e cantora ficou bastante abalada e foi amparada por Eslovênia e Laís, que deram total apoio às sisters. 

Por fim, Jessilane reconheceu que o motivo da briga foi, na verdade, por conta da amizade com Lina e que Natália possui ciúmes. “Ela está com ciúmes da minha amizade com a Lina, está dizendo que a gente está excluindo ela… A Natália é ciumenta, ela é ciumenta com o Eli, ela é ciumenta comigo, ela é ciumenta com a Lina“, contou. “Ela está com ciúmes da minha amizade com a Lina”.

Natália seguiu sendo consolada na cozinha pelos brothers e foi levada ao Quarto Lollipop, onde Eliezer permaneceu com a sister até que ela dormisse. Já Jessi e Lina retornaram para a festa, mas a cantora se afastou toda vez que a professora de biologia chegava perto. Nas redes sociais, os internautas comentaram o descontrole de Natália e se solidarizaram com Lina.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending