Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: produção proíbe Natália de beber após confusão

Published

on

natalia alcool bbb22

Depois da confusão com Lina na madrugada desta quinta-feira (17), Natália foi proibida pela produção do BBB22 a beber na festa do líder Lucas. A mineira causou uma enorme confusão na casa ao acusar a cantora de querer afastar Jessi dela e acabou se exaltando.

+ BBB22: Natália bebe demais e briga com Lina por ciúme de Jessi: “Me sinto deslocada”

Natália brigou com Lina e os ânimos estavam bem aflorados, mas a designer de unhas foi acolhida por Eliezer, Laís e Eslovênia, que a alimentaram. Ao se aproximar das garrafas de bebida, a produção emitiu a advertência nos monitores da casa: “Natália, proibido beber álcool”.

A sister ainda perdeu 100 estalecas por ter batido nos móveis e jogado as cadeiras do VIP no chão no momento do surto, em que precisou ser contida pelos outros participantes. A mineira cogitou até a deixar o reality da Globo alegando chegou a cogitar pedir para desistir do reality show da Globo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending