in

Bea Miller lança clipe de “It’s Not U It’s Me” com participação do 6LACK

Ela está com tudo! Bea Miller lançou nesta quinta-feira (11), o single “It’s not u it’s me”, com parceria do rapper americano 6lack. A faixa foi composta por Justin Tranter e Mary Weitz, chega acompanhada de um videoclipe inédito.

No vídeo, a cantora aparece em um casa rosa lendo uma revista, em seguida vê um anúncio que diz “Aprenda a se encontrar no Mundo dos Sonhos” e disca o número apresentado. Logo depois, ela recebe um dispositivo de realidade virtual espacial e, ao colocá-lo, é transportado para ao local citado. 6lack faz uma aparição no vídeo, no papel do misterioso padrinho de fadas de Miller, para tranquilizar Bea de sua capacidade de amar a si mesma.

Na descrição do clipe, Bea deixou um recadinho: “Eu queria que este vídeo representasse que aprender a respeitar e priorizar a si mesmo vem por tentativa e erro, mas também que, para fazer isso, você não pode se levar muito a sério. É difícil não ser autocrítico se você não pode rir de seus erros, e é por isso que este vídeo é tão divertido, mas também espero que continue a entender o significado das letras.”

O vídeo tem direção Pilar Zeta e Jimmy Edgar. A produção ficou com Anna Heinrich, Coleen Haynes e Maavven. Assista “It’s not u it’s me”:

Miller ficou conhecida após participar The X-Factor , onde ficou em nono lugar na segunda temporada do programa, em 2012. Desde então, a cantora lançou dois álbuns de estúdio através da Disney’s Hollywood Records, além de quatro EPs. No início de sua carreira, Bea abriu shows de Fifth Harmony, Selena Gomez e Demi Lovato em suas turnês.

Neste mês, Miller inicia sua própria turnê chamada “Nice to meet u tour”, que marcará o início de uma nova era em sua carreira. A cantora passará por 16 cidades nos Estados Unidos e no Canadá.

Projota divulgou data de lançamento do novo álbum e prévia das músicas no dia do aniversário

Parceria de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora “R.I.P” ganha clipe vertical