in

“Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”, do produtor gaúcho WZ Beat, se torna o som mais reproduzido do TikTok no mundo

Foto Divulgação

O som original, “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”, do DJ, cantor e produtor gaúcho WZ Beat atingiu a marca de 149 bilhões de reproduções no TikTok e, com isso, chegou à primeira posição das músicas utilizadas na rede. O hit viralizou em vários países e virou trend entre celebridades internacionais como Dwayne Johnson, o The Rock, e Demi Lovato.

“Eu estava na expectativa há muito tempo. Esperando por esse momento, e da forma que a música vinha subindo diariamente, eu achei que pudesse alcançar a música mais utilizada do TikTok no mundo a qualquer momento. Aconteceu rápido, fiquei muito feliz e emocionado”, celebra o músico.

Segundo o soundon.global, de acordo com dados apurados no painel do artista por onde a obra foi distribuída, a música de WZ Beat tem 121,02 milhões de vídeos criados e mais de 149 bilhões de visualizações em todos vídeos criados com a faixa. Apenas um dos áudios oficiais do TikTok tem 32.8 milhões de vídeos utilizando a música.

O DJ diz que não imaginava que o single fosse viralizar desta forma. “Quando eu lancei a música, ela teve um andamento bem forte na primeira semana, teoricamente eu estudo a música para ela se tornar um sucesso, mas a gente nunca consegue imaginar a proporção que isso pode chegar. Nunca imaginei o quanto ela iria se tornar viral, hoje vejo vídeos de pessoas tocando minha música em vários outros estilos, ontem mesmo um músico guitarrista famoso fez um vídeo com a minha música tocando ela na guitarra. É incrível a proporção que isso tomou”, destaca.

Natural de Porto Alegre, Wellington Chimilovski Azzolini, mais conhecido como WZ Beat, mora no Interior do Rio Grande do Sul, em Lajeado. Começou a se envolver com música aos 14 anos, como cantor. Há cerca de dois anos, passou a atuar como produtor musical.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro