in

Beats By Dre e Futura Laboratories lançam edição especial do Beats Studio Buds com estampa exclusiva; saiba mais!

Foto: Divulgação

A Beats by Dre e a Futura Laboratories, estúdio de design criado pelo grafiteiro FUTURA, irão lançar uma edição especial do Beats Studio Buds no próximo sábado, 30 de julho. A edição limitada estampa a assinatura do artista, que faz referência a um átomo. 

+ Beats By Dre e NICKMERCS se unem em parceria em lançam edição limitada do Beats Studio Buds
+ Review | Beats Fit Pro surpreende pelo design inovador e cancelador de ruído eficiente

Os Beats Studio Buds possuem cancelamento de ruído ativo, modo ambiente, emparelhamento simples com um toque para dispositivos Apple e Android e até 8 horas de áudio. Esta é a segunda colaboração oficial entre a Beats e o artista, que já haviam se unido em 2013 para uma edição especial do Beats Solo HD.

“A música sempre foi fundamental no meu processo criativo. Com os meus Beats Studio Buds consigo me isolar no meu eu interior.”, revelou FUTURA. Assista ao vídeo promocional:

Para destacar ainda mais a importância da música no próprio trabalho, FUTURA criou uma playlist com músicas que ressoam com ele e refletem seu passado em Nova York. A lista está disponível na Apple Music e conta com Babe Ruth, The Rolling Stones e outros artistas. Confira:

A edição especial do Beats Studio Buds estará disponível a partir de sábado, 30 de julho, nos sites FuturaLaboratories.com, END Clothing e na loja da Beats no WeChat pelo preço sugerido de US $149.99 / £129 / ¥1099 RMB.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro