O The Town anunciou nesta quinta-feira (30) que Bebe Rexha e H.E.R também serão atrações da edição de estreia do festival. As cantoras se apresentarão no Palco Skyline, o principal do evento, nos dias 3 e 10 de setembro, respectivamente.
Bebe Rexha e H.E.R já são artistas conhecidas do irmão mais velho do The Town, o Rock In Rio. As cantoras já se apresentaram no festival em 2019 e agitaram o público com os maiores sucessos da carreira.
Aos 25 anos, H.E.R esbanja potência vocal e coleciona fãs por todo o mundo pelas composições voltadas para um R&B contemporâneo. A multipremiada artista é dona de cinco Grammy Awards, tendo 25 indicações em toda a carreira. “Every Kind of Way”, “Could’ve Been”, “Damage” e “Come Through” são algumas das músicas da jovem escolhida pela banda Coldplay como ato de abertura de alguns dos shows da aclamada turnê “Music Of The Spheres World Tour”.
A primeira vez de Bebe Rexha no Brasil foi em 2018, quando acompanhou Katy Perry nos shows da “Witness: The Tour”. No ano seguinte, a artista indicada a três prêmios Grammy Awards subiu ao Palco Mundo do Rock In Rio e encantou o público com um show repleto de sucessos. “Meant to Be”, “Say My Name”, “I’m a Mess” e “Heart Wants What It Wants”, o primeiro single revelado do futuro terceiro disco da carreira o “BEBE”, agendado para 28 de abril.
Após esgotar os The Town Cards, o festival paulista se prepara para a venda geral de ingressos, que começa no dia 18 de abril, às 19h. Os tickets estarão disponíveis no site da Ticketmaster e será a última oportunidade de fazer parte da primeira edição do The Town.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Alok, Ludmilla, Garbage, Iza, Racionais MCs & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. Para mais informações, acesse o site oficial do festival.
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo