Após o sucesso de “Heart Wants What It Wants”, Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (31) o single “Call On Me”. Com vocais crescentes, produções estonteantes de house, letras empoderadas e vibe contagiante, a canção está disponível em todas as plataformas digitais.
“Call On Me” é a segunda prévia do recém-anunciado terceiro álbum da estrela pop, o “BEBE”, que será lançado no dia 28 de abril, e que segue os trabalhos aclamados pela crítica, “Expectations” e “Better Mistakes”. Ouça o single:
+ Bebe Rexha e H.E.R são atrações do The Town 2023
+ Bebe Rexha lança o single “Heart Wants What It Wants” acompanhado de videoclipe; assista!
Com 16 bilhões de streams, Rexha é a artista feminina com mais tempo no chart na história da Billboard Hot Country e, nesta semana, tornou-se a primeira mulher nas paradas da Billboard Dance/Electronic com a colaboração de David Guetta em “I’m Good (Blue)”. A cantora passou 50 semanas em primeiro lugar na parada Hot Country Songs e alcançou 38 semanas em primeiro lugar na parada Dance/Electronic Songs.
Após estrear como compositora requisitada (responsável pela letra de “The Monster”, conhecida na voz de Eminem e Rihanna, entre outros sucessos), Rexha começou a produzir os próprios hits, incluindo a colaboração multi-platina com G-Eazy, “Me, Myself & I”, e com Martin Garrix, “In The Name Of Love”. Em 2017, conquistou o ouro com “Meant To Be”, um dueto country com Florida Georgia Line que foi certificado como Diamante (10x Platina).
Bebe ganhou ainda a terceira indicação ao Grammy este ano com “I’m Good (Blue)”, competindo por “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”. O hit global com certificação de Platina acaba de ganhar o prêmio de “Canção de Dança do Ano” no iHeart Radio Music Awards de 2023 e de “Melhor Colaboração” no MTV EMAs de 2023.