Connect with us

Filmes

Rede Globo exibe “Belas e Perseguidas” no Domingo Maior e “Fúria” é atração do Cinemaço

Publicado

em

A Rede Globo exibe no Domingo Maior de hoje (06), a comédia “Belas e Perseguidas”, com Reese Witherspoon e Sofia Vergara. O longa começa a partir das 22h35, logo após mais uma edição do Fantástico.

Em seguida, a programação segue com a Fórmula 1, e às 1h da manhã começa a exibição de “Fúria”, longa de ação com Nicolas Cage, no Cinemaço. A sequência de filmes se encerra com o suspense “Plano de Voo”, estrelado por Jodie Foster e atração do Corujão I, que começa a partir das 2h40.

Confira abaixo mais informações dos filmes:

22:35 | Domingo Maior – Belas e Perseguidas

“Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva até Dallas, a policial Cooper se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.”

Dirigido por Anne Fletcher, o longa chegou aos cinemas em maio de 2015 e arrecadou mais de 51,3 milhões de dólares em bilheteria. Além da comédia, o filme conta também com muita ação e tem no elenco, além de Witherspoon e Vergara, os nomes Michael Mosley e Robert Kazinsky. (O filme também está disponível no streaming do Telecine)

01h | Cinemaço – Fúria

“Afastado do crime, Paul Maguire, agora, é um respeitado empresário. Certa noite, ao sair para jantar com a esposa, sua filha adolescente fica em casa com os amigos, porém a casa é invadida e ela é assassinada. Paul, então, decide vingar-se dos responsáveis, líderes da máfia russa.”

O filme, com direção assinada por Paco Cabezas, foi lançado em 2014 e recebeu muitas críticas da imprensa. Atualmente, “Fúria” possui uma aprovação de apenas 12% no Rotten Tomatoes com base em 42 diferentes críticas. O longa também conta com a participação de Rachel Nichols, Peter Stormare, Max Fowler, Michael McGrady e Max Ryan.

02:45 | Corujão I – Plano De Voo

“Mulher devastada com a morte súbita de seu marido, voa com a filha de Berlim a Nova York. A mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião que ajudou a projetar, entra em pânico ao perceber o desaparecimento da menina. Desesperada, ela precisa provar para a tripulação e os passageiros sua sanidade, já que não há sinal de que a menina esteve, de fato, no avião.”

Robert Schwentke assina a direção do longa de suspense, que chegou aos cinemas em setembro de 2005 e arrecadou mais de 362,6 milhões de dólares em bilheteria. Jodie Foster, Peter Sarsgaard, Erika Christensen, Kate Beahan, Greta Scacchi e Judith Scott estrelam a produção.

Trending