Connect with us

Séries

“Betty em Nova York” estreia ao catálogo do Globoplay

Publicado

em

BETTY EM NEW YORK NO BRASIL

“Betty em Nova York” estreou nesta terça-feira (22) no Globoplay. No catálogo, já estão disponíveis os primeiros 70 episódios da produção e os restantes chegam no dia 21 de janeiro. A novela é ambientada nos Estados Unidos e traz uma nova versão da história clássica que já rendeu adaptações ao redor do mundo.

Inteligente e curiosa, Betty (Elyfer Torres) é uma jovem mexicana sem muita vaidade e desapegada quando o assunto é padrão fashion. Mesmo morando em Nova York, uma cidade cosmopolita e que dita tendências, ela se vê intimidada diante do mundo pulsante da moda ao conseguir um emprego na V&M, uma das maiores empresas do ramo.

Betty vai embarcar em uma jornada de transformação que a levará a se tornar uma mulher forte e confiante que desafia os rígidos padrões de beleza. Mas, primeiro, ela deve enfrentar sua baixa autoestima e acreditar em si mesma como mulher e como profissional.

+ Elyfer Torres, protagonista de “Betty em New York”, comenta sobre novela e receptividade no Brasil

As gravações da novela aconteceram em grandes pontos turísticos de New York, como a Times SquareGrand Central StationBrooklyn Bridge, além das cenas em Miami. A Elyfer Torres conta que viver a personagem foi como sonho se tornando realidade. “Foi um sonho que estava se tornando realidade. Ser protagonista a primeira vez de um projeto muito grande. Eu ficava todo o tempo muito admirada com tudo o que eu via.”, a artista completa dizendo que aprendeu o significado da palavra “gratidão” com a experiência.

“Betty em Nova York” é baseada no clássico latino escrito por Fernando Gaitán e que desde 1999 ganha adaptações ao redor do mundo. No Brasil, a história inspirou a novela “Bela, a Feia” (2010) protagonizada pela atriz Giselle Itié.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending