in

Beyoncé faz performance na NFL com transmissão ao vivo na Netflix

Beyoncé realizou no último domingo, 26, uma performance no intervalo do primeiro Jogos de Natal da NFL, durante o confronto entre Houston Texans e Baltimore Ravens no NRG Stadium, transmitido ao vivo na Netflix. A apresentação aconteceu em Houston, Texas, na cidade natal da artista, e foi produzida por sua empresa, Parkwood Entertainment, em parceria com Jesse Collins Entertainment.

O espetáculo grandioso de música, moda e história contou com uma série de convidados especiais em mais de 12 minutos de performance eletrizante, marcando a primeira apresentação ao vivo de músicas do seu álbum “Cowboy Carter”, que desafia gêneros e quebra recordes. O álbum, indicado a 11 Grammys, é agora o álbum mais indicado por uma artista feminina.

+ “Cowboy Carter”: Beyoncé lança disco com influências do country e parcerias com Miley Cyrus, Post Malone e mais; ouça!

O setlist incluiu músicas como “16 Carriages”, “Blackbiird”, “Ameriican Requiem”, “Ya Ya”, “Spaghettii/Riiverdance”, “Levii’s Jeans”, “Jolene” e o sucesso absoluto “Texas Hold ‘em”, que encerrou a performance com Beyoncé sendo erguida no campo. Post Malone, Shaboozey, Reyna Roberts, Tanner Adell, Brittney Spencer e Tiera Kennedy fizeram participações especiais. As Cheerleaders dos Texans também se juntaram à apresentação, representando o time da casa.

Blue Ivy Carter, filha mais velha de Beyoncé com o rapper Jay Z, também esteve no show e participou como dançarina em destaque ao lado da mãe. A parceria entre mãe e filha, que também foi vista nos palcos da turnê do disco “Renaissance”, rapidamente se tornou assunto na internet. 

Em uma linda homenagem à cultura Western e ao Rodeio, Beyoncé trouxe como convidados especiais Melanie Rivera, vaqueira mexicana; Myrtis Dightman Jr., lenda do rodeio conhecido como o “Jackie Robinson do Rodeio”; Nikki Woodward, Miss Rodeio Texas Princesa 2004 e Miss Rodeio Texas 2015; e Ja’Dayia Kursh, a primeira Rainha do Rodeio Negra do Arkansas. Também participaram o proprietário do Houston Texans, Cal McNair, e sua esposa, Hannah, integrando a emocionante caravana.

A energia atingiu o ápice com a participação de quase 200 membros da Ocean of Soul Marching Band da Texas Southern University. A banda da HBCU, conhecida por sua potência sonora, precisão e coreografia, entregou uma performance à altura de sua reputação mundial.

Os assinantes da Netflix poderão reviver a performance completa do intervalo, o “Beyoncé Bowl”, como um especial exclusivo, que estará disponível ainda esta semana. Para mais detalhes sobre o “Beyoncé Bowl”, a página oficial na plataforma de streaming.

Rainha dos shows do intervalo

Beyoncé não é novata em apresentações eletrizantes no intervalo de jogos da NFL, tendo participado de dois Super Bowls. A dona de “Break My Soul” foi a atração principal do Super Bowl XLVII, em 2013, em Nova Orleans, Louisiana, ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams, suas companheiras de Destiny’s Child. A apresentação se tornou o segundo show de intervalo mais assistido na história do Super Bowl na época. No Super Bowl 50, em 2016, ela se apresentou ao lado de Coldplay e Bruno Mars em Santa Clara, Califórnia, em um dos shows de intervalo mais assistidos, com 115,5 milhões de espectadores ligados em “Formation”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro