Connect with us

Música

Beyoncé revela que está trabalhando em novas canções: “Estou no estúdio há um ano e meio”

Publicado

em

Foto: Getty Images/Reprodução

Beyoncé anunciou que está trabalhando em novas músicas, em entrevista divulgada pela revista Harper’s Bazaar nesta terça-feira (10). A cantora revelou que está em estúdio há um ano e meio se dedicando aos novos projetos, que ainda não possuem data para serem lançados.

“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio”, afirmou a cantora.

“Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou o toque de caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Mas mesmo assim, não há nada como o amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação”, continuou. “Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, tem música vindo aí”, disse.

Perto de completar 40 anos, Beyoncé comentou sobre as expectativas para a nova idade e como espera viver a nova etapa da vida. “Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida”, disse a artista que completa mais um ano em 4 de setembro. “Quero viajar sem trabalhar. Eu quero que esta próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor”, completou.

“Eu fiz tanto em 40 anos que só quero aproveitar minha vida. É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante”, disse.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending