Connect with us

Billboard Music Awards

“Billboard Music Awards”: Pharrel Williams, Khalid e Normani tem performances confirmadas

Publicado

em

main 3 istorija farrella uiljamsa mezhdu muzykoj i modoj

O Billboard Music Awards acontece amanhã (20) e a Billboard anunciou mais performances para a premiação. Vai ter Khalid em dose dupla: O cantor sobe ao palco pra performar “Youth” com Shawn Mendes, que já estava confirmado e volta pra “Love Lies“, seu single em parceria com a Normani, do Fifty Harmony. Pharrel Williams também foi adicionado, o cantor de “Happy” sobe ao palco com Camila Cabello, que já estava confirmada, para performance de “Sangria Wineparceria dos dois lançada esta semana.

Os três se juntam as performances já confirmadas de Ed Sheeran, Ariana Grande, Dua Lipa, Janet Jackson – que receberá o Icon Award -, Jennifer Lopez, John Legend, BTS, Zedd & Maren Morris, Kesha & Macklemore, Christina Aguilera & Demi Lovato, Salt ‘n’ Pepa e Kelly Clarkson que também será a anfitriã da premiação.

A Billboard também anunciou os apresentadores da premiação que ajudarão Kelly a revelar as categorias: Nick Jonas, Julia Michaels, Halsey, T.I, The Chainsmokers, Ciara, Tyra Banks, Grace Vanderaal, Simon Cowell e muitos outros. Tá podendo hein?

O Billboard Music Awards 2018 acontece amanhã na arena MGM Grand em Las Vegas a partir das 21 horas, no Brasil, a premiação será transmitida pelo canal pago TNT.

Confira os Indicados aqui

 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending