Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Bloco Beatloko leva muito rap para o Carnaval do Rio e São Paulo neste fim de semana; confira!

Publicado

em

beatloko 2020 rio e sp

O maior bloco de rap do Carnaval, o Beatloko, irá agitar as cidade do Rio de Janeiro São Paulo no primeiro fim de semana do Carnaval. Fazendo estreia na cidade, o evento idealizado pelo DJ Cia acontece no Museu de Arte Moderna, o MAM, nesta sexta (21).

Na cidade paulista, o Beatloko realiza a quarta edição no sábado (22) na Avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda. A expectativa é que o bloco, que é um dos mais famosos de São Paulo, reúna mais de 150 mil pessoas e supere os números da edição de 2019.

Na line up do evento estão confirmadas as presenças de Rincon Sapiência, Reycad Mob, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal e Ndee Naldinho, Haikaiss, Azzy, Squandy, Akira Presidente entre outros.

“Trazemos como proposta que a programação reúna no trio elétrico artistas menos conhecidos, que estão fazendo barulho por fazer a nova tendência, ao lado de grandes nomes da cena. Essa molecada trabalha muito a internet e acaba gerando muitos números; a gente coloca também os artistas clássicos, a rapaziada que abriu caminho para todo mundo.”, conta DJ Cia.

Serviço

Bloco Beatloko | Rio de Janeiro
Sexta, 21 de fevereiro, às 18h
Mam – Museu de Arte Moderna
Ingressos disponíveis no site Sympla, clique aqui.
Clique aqui para conferir mais informações e a line up.

Bloco Beatloko | São Paulo
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
Avenida Marques de São Vicente, nº 235 (em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa)
Concentração: a partir das 11h
Clique aqui para conferir mais informações e a line up.Link do evento no Facebook

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending