Connect with us

Filmes

“Bob Esponja: O Incrível Resgate” deve chegar ao Brasil pela Netflix

Publicado

em

Segundo informações da revista estadunidense Variety, a Netflix comprou os direitos de distribuição internacional do filme “Bob Esponja: O Incrível Resgate“. O novo longa do Calça Quadrada teve o lançamento adiado duas vezes pela Paramount devido à pandemia do Coronavírus.

+ “A Caminho da Lua” | Nova animação Netflix ganha trailer; assista!

Originalmente o terceiro filme da franquia estrearia em maio, no início do verão norte-americano, sendo empurrado para agosto num primeiro momento. Em junho, o estúdio anunciou que o lançamento seria adiado para o início de 2021 e não ocorreria mais nos cinemas, mas sim direto em VOD e streaming. Nos EUA a estreia será no serviço CBS All Access, que não existe no Brasil.

O acordo não deve incluir a China, atualmente o segundo maior mercado do cinema mundial, onde a plataforma de streaming não está disponível. Nesse caso e em outros países, a Paramount deve buscar outros parceiros para viabilizar o lançamento.

Na trama do filme, Gary foi caracolstrado pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Com a ajuda do Patrick, Bob sai em uma missão de resgate ao amigo, e na jornada os dois conhecem novos personagens e vivem inimagináveis aventuras.

A animação conta com as participações de Keanu Reeves, Awkwafina e do rapper Snoop Dogg. A direção fica por conta de Tim Hill (Alvin e os Esquilos). Confira o trailer oficial abaixo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending