Connect with us

Filmes

Globo exibe “Bohemian Rhapsody”, com Rami Malek, no Cinema Especial desta quarta

Baseado na história do ícone da música Freddie Mercury, a produção é vencedora de quatro Oscars

Publicado

em

“Bohemian Rhapsody” é atração do Cinema Especial desta quarta-feira (22), na Globo. Protagonizado por Rami Malek, o sucesso de bilheteria acompanha a história do ícone da música Freddie Mercury e da banda Queen. A produção começa às 22h35, logo após a novela “Império”.

Confira a sinopse de “Bohemian Rhapsody”:

“Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.”, conta a sinopse do longa.

Bryan Singer assina a direção do longa, que chegou aos cinemas em novembro de 2018 e arrecadou mais de 904 milhões de dólares. Além de Rami Malek, o elenco conta ainda com Aidan Gillen, Allen Leech, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Lucy Boynton e Tom Hollander.

Além de ser um sucesso na bilheteria, “Bohemian Rhapsody” também foi sucesso nas premiações e chegou a vencer quatro das cinco categorias em que estava indicado no Oscar, em 2019. O longa levou para casa as estatuetas de Melhor Ator, pela atuação impecável de Malik, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Montagem. A produção concorria na principal categoria da noite, a de Melhor Filme, mas perdeu para “Green Book – O Guia”.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending