Poltrona Vip

“Bom Sucesso” | Apresentadora do canal Shoptime, Raphaela Palumbo faz participação em novela da Rede Globo

Atenção: este conteúdo foi publicado
Lucas Belo
por Lucas Belo
“Bom Sucesso” | Apresentadora do canal Shoptime, Raphaela Palumbo faz participação em novela da Rede Globo
Atenção: este conteúdo foi publicado

Raphaela Palumbo fez uma ponta (07) na nova novela das seis da Rede Globo “Bom Sucesso”. A apresentadora do “Vida Leve” no canal Shoptime não deixou a carreira de atriz de lado e aparece em cena com Romulo Estrela no papel de uma “gringa” amiga de Marcos – personagem do ator – que acaba fazendo ciúmes em Silvana (Ingrid Guimarães).

“Foi incrível e divertido fazer essa participação com Romulo e Ingrid Guimarães. A novela está linda e será um sucesso!” – diz a atriz que completa: “Eu amo ser atriz, e me aventurar como apresentadora também é muito gostoso. Eu quero estar na frente das câmeras e mostrar ao mundo a que vim. Sou muito feliz fazendo o que eu faço.”, finalizou.

Além do longa “Ponho a Minha Mão no Fogo” Raphaela já emprestou seu talento para os curtas “Sequestro na Rede Social” e “Ouvi dizer”. Sua primeira protagonista, foi no curta “FIM” onde interpreta Maya ao lado de João Vitti. Na Rede Globo emplacou participações em “Verdades Secretas”, “Rocky Story”, “Sol Nascente” e “Malhação”. Na Record participou da novela “O Rico e Lázaro”. A participação da atriz em "Bom Sucesso" você pode assistir aqui.

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.