No último domingo (04) começaram as gravações de mais uma temporada de “A Culpa é do Cabral”, no Teatro Gazeta em São Paulo. Ainda sem data de estreia, o programa apresentado por Fabiano Cambota, com a ajuda dos humoristas Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, voltará cheio de novidades e dentre elas um novo repertório visual com 40 quadros novos.
Os apresentadores estarão à frente de 13 novos episódios no Comedy Central, com duração de uma hora cada, e participações especiais. Entre as celebridades já confirmadas, temos MC Rebecca, GKay, Dani Russo, o radialista Zé Luiz, Gominho, Edu Elias, Antonio Tabet, a jogadora de futebol Cristiane Rozeira e muitos outros.
“A Culpa é do Cabral” é uma série de televisão humorística brasileira produzida e exibida pelo canal de televisão por assinatura Comedy Central e estreou em 5 de julho de 2016. Inspirada na série latina “La Culpa és de Colón”, o programa conta com cinco humoristas de distintos estados e regiões do Brasil, num formato de mesa-redonda. Celebridades como Gracyanne Barbosa, Aretuza Lovi, Jojo Maronttinni e Jefferson Schroeder já participaram de outras temporadas.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro